Salto Fantasma: não gostei.

27 fev

Oi meninas,tudo bem? Hoje eu estou aqui para falar do Salto Fantasma, eu vi uma foto e tive que compartilhar com voces, eu achei bem feio ( me desculpe quem gosta ) ele na verdade não tem salto,não sei explicar ele, só sei que é feio! hahahahaha ImageImageImageImageImageImage

Quando veio essa modinha do ‘Sneaker’ eu vi a foto dele e achei bem feio também,mais com o salto fantasma não vai ser a mesma coisa, eu achei feio mesmo hahaha. 

 

Então é isso meninas,espero que tenham gostado BEIJOSS! 

 

( Se voce gosta do salto fantasma,ou tem um me mande uma foto por email: closetdagiu@hotmail.com eu não gosto,mais é de gosto. bj ) 

Deixe um comentário

