Rotina de cuidado com os meus cabelos cacheados.

27 fev

Oi gente tudo bem? 

Então,hoje eu vou falar sobre os meus cabelos,minha rotina de cuidados,shampoo que eu uso diariamente,condicionador,creme sem enxague e etc. 

Então,meus cabelos são cacheados, e eu nunca cuidei muito dele sabe 😡 rsrs 

E eu passei a cuidar dele quando eu comecei a fazer relaxamento que acaba com os cabelos, e ntão eu parei de fazer relaxamento e passei a cuidar bem mais dele, eu nunca gostei de cabelos cacheados e sempre fiz escova,chapinha e isso tudo acaba com o cabelo, por isso eu parei de fazer isso e agora resolvi assumir os cachos ( que são bem mais lindos) já faz 1 ano e 1 mes que eu não faço escova e chapinha e meus cabelos melhoraram muuito gente.

Eu agora estou amando cabelos cacheados, e eu quero deixar meus cabelos assim Image

Meus cabelos eram assim,mais eu fiz relaxamento e eles se foram ): ( sorte que eles estão voltando) e cachos são simplismente maravilhosos,e eu amo ❤ 

Produtos que eu uso no meu cabelo 

Então meninas,eu vou mostar para voces os produtos que eu estou usando para cachear eles. Todos os produtos que eu uso são da LOREAL PARIS PROFESSIONNEL. Não vende em farmacia e são bem caros, mais minha mamis trabalha lá então eu tenho produtos de graça 🙂 

Absolut Control 

Tem uma nova linha que é a Absolut Control que são simplismente maravilhosos,eles foram feitos para TIRAR O VOLUME DO CABELO,HIDRATAR,FORMAR OS CACHOS. 

Image 

Essa é a linnha completa ( ja testei todos ;)) e são maravilhosos 

 

PARA FAZER MEUS CACHOS EU USO:

Image

Shampoo Creme 

Image

 

Shampoo

Image

Mascara

Image

Creme sem enchague

Image

Metalic Gloss Força:1

Image

Spray Força 5

 

Então meninas,são esses os produtor que eu uso nos meus cabelos,vão ter resenhas mais para frente de alguns produtos,fiquem ligadas no blog 😉 

Então foi isso meninas,espero que tenham gostado,beijos :*

2 Respostas to “Rotina de cuidado com os meus cabelos cacheados.”

  1. leitora 4 de março de 2013 às 20:21 #

    Oi.Gostaria de saber se o shampoo creme Absolut Control é de limpeza profunda.Agradeço pela atenção.Até logo.

Deixe um comentário

