Inspiraçao: Cabelo da Farkile.

27 fev

Oi meninas tudo bom?

Hoje eu estou aqui para falar de uma inpiraçao de cabelo. Sim,eu vou falar da Farkile Image

Os cabelos dela são bem cacheados,são simplismente maravilhosos bem cacheados, e do jeito que eu quero. Ela é linda né? E esse cabelo?? :O

Image

Meus cabelos ainda vão ser assim,voces vão ver 😉 ahhaha

Image

Ela tem videos falando sobre o cabelo dela e os produtos que ela usa:

PRODUTOS QUE ELA ESTA USANDO NO CABELO: http://www.youtube.com/watch?v=4IPldAPIq7s&list=UUiRGa57sBhB0v02seS2j6hg&index=2

Image

DICAS PARA CABELOS CACHEADOS:  http://www.youtube.com/watch?v=hXHyqB3eJ4Y&list=UUiRGa57sBhB0v02seS2j6hg&index=6

Image

Então é isso meninas,espero que voces tenham gostado,Beijinhos :*

Uma dica para voce que tem cabelo cacheado:

Image

Deixe um comentário

