Eu quero,e voce? Óculos de ‘Gatinho’

27 fev

‘Eu quero, e voce’ é minha nova série 😉

Oi gente,tudo bem? hoje na minha nova série eu vou falar sobre os óculos de gatinho,eu achei muito fofo, ele tem um puxadinho no fim,eu não entendi o fato de ser chamado óculos de gatinho mais deixe… 

Peguei algumas fotos na internet de alguns óculos que eu gostei: 

ImageImageImageImageImageImageImageImageImage

 

 

Então foi isso meninas,foi um post bem rapidinho mais todas as minha series serão curtinhas ok? Espero que tenham gostado,beijinhos :* 

Image

Deixe um comentário

